sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nova Saveiro | Consórcio Volkswagen

Você viu um homem das cavernas dentro de uma Saveiro laranja?
                                                                              Consórcio Volkswagen
Dentro de uma proposta completamente diferente de comunicação, a montadora Volkswagen resolveu optar e investir em uma ação que lança a nova Saveiro Cross em seu habitat natural: as ruas. Por se tratar de uma pickup extramente versátil - aventura que começa urbana e termina em pequenos cantos escondidos da Natureza - toda a comunicação procura mostrar esses dois lados do carro, numa ação que começa na cidade e acaba numa grande aventura.

Inicialmente, a Saveiro já deu carona para algumas pessoas bacanas em São Paulo e começou a dar caronas para seus seguidores no twitter. E todos os caroneiros e seguidores concorrem a uma aventura radical. Por exemplo, a nova Saveiro vai dar 2 saltos duplos de paraquedas para os aventureiros de São Paulo.

Rio de janeiro
No dia 14 de junho, a Saveiro Cross pegou a BR 116 e parte para o Rio de Janeiro, oferecendo novas caronas e possibilitando mais aventuras.

Guia do Aventureiro
Ao final desse grande rally urbano do nosso intrépido homem das cavernas, será lançado um guia de aventura pelo Brasil totalmente criado no Foursquare. Além de informações sobre os lugares, ainda vão ter dicas de quem já foi e pode contar algumas infos valiosas sobre cada local.

Se você quer conhecer a nova Saveiro Cross, dá uma passadinha no nosso site.
Texto do blog da volkswagen

Conheça nossos planos de Consórcio visite: